Duas Senhorinhas Rumo ao Norte - Estreia em Maio



BERNADETTE: perguntas-me (ela pergunta-me isso) e eu deveria sorrir e responder-te com vaselina na voz.
ANNETTE: não te pergunto nada (não te pergunto nada), uma pessoa pergunta-te se estás bem e apanha com o processo de Nuremberga
BERNADETTE: não me perguntam se estou bem (é raro perguntarem-me se estou bem) perguntam-me onde é que eu a meti (a mamã) para o caso de eu me ter esquecido dela entre o açúcar e a farinha
ANNETTE: pergunto onde é que a meteste, tenho o direito de saber onde a meteste, no quarto, no escritório, na entrada, uma prateleira, um armário (quero visualizar a mamã)
BERNADETTE: fiz argamassa (argamassa)  e tapei todos os buracos de todas as paredes da casa (portanto ela está um pouco por toda a parte)

O Teatro Experimental do Porto em co-produção com As Boas Raparigas apresentam “Duas Senhorinhas Rumo ao Norte” de Pierre Notte, de 23 de Maio a 9 de Junho no Auditório Municipal de Gaia – Vila Nova de Gaia.


Encenação│ Gonçalo Amorim
Tradução│ Regina Guimarães
Cenografia│ Rita Abreu
Adereços│ João Rosário
Desenho de Luz│ Nuno Meira
Sonoplastia│ Luís Aly
Figurinos│ Catarina Barros
Elenco│ Carla Miranda e Maria do Céu Ribeiro