TEP ESTREIA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE GAIA NÓS SOMOS OS ROLLING STONES

Num momento particularmente difícil da sua actividade, em que se encontra num processo complexo de negociações com vista ao prosseguimento regular da sua acção, o Teatro Experimental do Porto estreia, na próxima quinta-feira, dia 8 de Maio, pelas 21.30, no Auditório Municipal de Gaia, NÓS SOMOS OS ROLLING STONES,  um texto de Rui Pina Coelho, com encenação de Gonçalo Amorim e música original de Paulo Furtado (The Legendary Tigerman).

É a segunda vez que o Teatro Experimental do Porto apresenta uma peça deste autor, nosso colaborador regular deste que Gonçalo Amorim, actual director artístico do TEP, começou a colaborar connosco, não só como tradutor, mas, também, no apoio dramatúrgico a vários espectáculos. Antes desta peça, havíamos levado à cena, de Rui Pina Coelho, JÁ PASSARAM QUANTOS ANOS, PERGUNTOU ELE, entretanto editada em livro na nova colecção de peças teatrais do CCT/TEP, Teatro não é Literatura, em parceria com a editora Húmus, à venda nas livrarias. NÓS SOMOS OS ROLLING STONES, estará em cena, no Auditório Municipal de Gaia, até 8 de Junho, de quarta-feira a sábado, às 21.30, e aos domingos, às 16.00.


Com encenação de Gonçalo Amorim, num novo e arrojado trabalho no TEP, tem música original e guitarra de Paulo Furtado (The Legendary Tigerman), cenografia e figurinos de Catarina Barros, desenho de luz de José Nuno Lima, desenho de som de Luís Aly, movimento de Vera Santos e bateria de João Doce. São intérpretes: Daniel Pinto, Irís Cayatte, João de Brito, João Cravo Cardoso, Leonor Cabral e Paulo Moura Lopes.




N. B. - NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 6 DE MAIO, PELAS 21.30, FAREMOS UM ENSAIO PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL, AGUARDANDO A SUA PRESENÇA OU DE QUEM REPRESENTE O ÓRGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE INTEGRA.